Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Não consigo acessar a plataforma (Recuperação de senha/ Senha inválida)
Para recuperar sua senha basta acessar o site (www.pearsonclinical.com.br) clicando no Link: Plataforma Web, ou o link: www.pearsonclinical.com.br/plataform...
Não recebi a nova senha de acesso da Plataforma Q-Web
O seu e-mail pode estar desatualizado, para atualizá-lo informe ao suporte (testes@pearsonclinical.com.br) o seu CPF e e-mail atual.
Comprei um teste e as licenças não estão disponíveis
O cadastro e liberação de licenças na Plataforma Q-web são feitos exclusivamente pela revenda, desta forma, deve entrar em contato diretamente com a loja re...
Quero atualizar meus dados, o que faço?
É necessário enviar um e-mail para testes@pearsonclinical.com.br informando o CPF/CNPJ e quais dados devem ser atualizados.
Preenchi os dados incorretamente, posso obter a licença de volta?
Dados preenchidos incorretamente não geram devolução de licença, uma vez preenchido, o sistema identifica que as informações foram conferidas e estão corret...
Preenchi todos os dados da correção e ao clicar em "Apurar Resultado" a tela voltou ao início
Para o bom funcionamento da Plataforma, os programas Adobe Reader e Java Script devem estar instalados e atualizados no computador, bem como conexão de inte...
Quero saber valores e solicitar orçamento de produtos da Pearson
Entre em contato com a revenda mais próxima de sua região. Acesse http://www.casadopsicologo.com.br/onde-comprar-revendas.html
Quero ter acesso a correção informatizada, o que fazer?
Sendo a correção informatizada um recurso disponibilizado aos clientes que adquirem os testes, torna-se a revenda (loja física ou site) responsável pela li...